Comunicados, Realease para os canais de comunicação.

Imobanco oferece lojas virtuais sem custos para empreendedores potiguares

Os números são animadores: mais de R$ 33 bilhões de faturamento no segundo trimestre de 2020, com um aumento de 104% em relação ao mesmo período do ano passado; mais de 82 milhões de pedidos, com um crescimento de 112% também no comparativo com 2019. Esses dados resumem um pouco da explosão do e-commerce no Brasil, que se consolidou e agora vai fazer parte da vida dos consumidores e dos empreendedores. Levando tudo isso em conta, imagine ter à sua disposição toda a estrutura necessária para anunciar seus produtos e serviços em uma loja virtual sem pagar nada por isso?

Essa facilidade já existe e é oferecida por uma empresa genuinamente potiguar: o Imobanco, uma instituição de pagamentos inovadora e digital, que oferece uma gama de serviços para a gestão financeira de negócios, englobando recebimentos, pagamentos, cobrança e e-commerce. A loja virtual do Imobanco é voltada para pequenos e micro empreendedores do ramo do comércio e indústria. O empreendedor recebe a loja personalizada, com sua logomarca e cores, hospedagem, suporte de transações, treinamento, mentoria comercial e de marketing e meios de pagamento ativados.

“Estamos dando ao pequeno empreendedor uma loja de graça, para que ele possa vender os seus produtos sem se preocupar em ter grandes gastos com desenvolvimento de sites, marketing e outras questões. Estamos dando um site pronto com os nossos cartões, com o nosso crédito, com o nosso débito, com os nossos boletos, e dizendo para ele: está aqui a estrutura, você pode trabalhar”, resumiu o presidente do Imobanco, Fernando Colares.

Dados apurados pelo Neotrust/Compre&Confie mostraram que entre os meses de abril a junho, 23,6 milhões de pessoas comprarem pelo menos um item na internet, volume 82,1% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado. Desse total, quase um quarto dos consumidores foi formado por brasileiros que nunca haviam comprado online. “Em dois meses nós aumentamos 320% a procura por essas plataformas de e-commerce. É um processo que vai seguir muito em frente, não tem volta. Vai ser agora a forma como as coisas vão acontecer”, acredita Colares.

O oferecimento de um ambiente digital sem custos, onde o empreendedor pode ampliar sua renda de vendas, com rapidez e facilidade, vem também com o objetivo de contribuir para a recuperação da economia local. “Como uma empresa potiguar, é nossa missão também ajudar a nossa economia a voltar crescer. A forma que o Imobanco pode fazer isso é se solidarizando com os empresários e ajudando esse empreendedor para que ele não fique sem renda, para que ele consiga vender e possa ter uma qualidade de vida melhor”.

Para contatar o Imobanco e ter acesso ao sistema de loja virtual gratuita, o empreendedor pode acessar o site Imobanco

Saiba mais sobre o Imobanco O Imobanco é uma fintech, uma empresa que une serviços financeiros e tecnologia. Como grande diferencial, o Imobanco oferece a emissão de boletos integrada à uma estrutura de cobrança. Através dela, o empresário que precisar receber por seu produto ou serviço terá, em um único lugar, todas as ferramentas para recuperar o seu dinheiro.

O Imobanco também dispõe de um sistema para recebimentos em cartões de débito e crédito, conta digital empresarial e uma moderna estrutura de e-commerce para que o empresário possa vender seus produtos ou serviços.

ska
contato@skacomunicacao.com.br
www.skacomunicacao.com.br

Conta com a gente

Quaisquer esclarecimentos e dúvidas, entre em contato conosco e #vemvocêtambém ser Imobanco.

Imobanco 2020 © - Todos os direitos reservados.