Propósito
Missão
Visão
Nossos valores
Humanização
Valorizamos as pessoas em primeiro lugar, construindo um ambiente de respeito, parceria e empatia. Acreditamos que a tecnologia pode e deve ser usada tanto para aproximar quanto para facilitar a vida das pessoas, sem perder o toque humano.
Integridade
Atuamos sempre com transparência e ética. Mantemos o compromisso de fazer o que é certo, construindo relações de confiança com nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Crescimento coletivo
Nosso sucesso é construído em conjunto. O crescimento individual só é possível quando promovemos o desenvolvimento de todos ao nosso redor, colaborando para o progresso dos nossos clientes e da sociedade por inteiro.
Inovação
Estamos constantemente otimizando processos e buscando novas tecnologias para melhorar nossos serviços. Acreditamos que a inovação é essencial para oferecer experiências financeiras que fazem a diferença no dia a dia dos nossos clientes.
Comprometimento
Nosso sucesso é construído em conjunto. O crescimento individual só é possível quando promovemos o desenvolvimento de todos ao nosso redor, colaborando para o progresso dos nossos clientes e da sociedade por inteiro.
Política de qualidade
Realizar o atendimento ao cliente de forma ágil e eficiente;
Estabelecer um bom relacionamento com colaboradores, alinhando a equipe com os valores;
Gerenciar atividades e recursos de forma estratégica, utilizando métricas para fornecer dados e identificar melhorias contínuas no Sistema de Gestão da Qualidade;
Garantir a confiabilidade e confidencialidade dos dados e informações dos nossos clientes, parceiros e colaboradores através de sistemas de cibersegurança, monitoramento ativo e suporte técnico eficiente;
Atender adequadamente aos requisitos legais aplicáveis ao segmento.
Política de segurança da informação
O Imobanco compromete-se a:
Atender aos requisitos legais e normativos aplicáveis;
Melhorar continuamente os processos de segurança.
Garantir integridade, confidencialidade e autenticidade das informações;
Manter disponibilidade contínua dos serviços;
Promover treinamentos contínuos.